Porto Feliz abre licitação para contratar modelagem de novo Sistema de Transporte do Município


A prefeitura de Porto Feliz, no interior de São Paulo, abriu processo licitatório no formato Tomada de Preços para contratar empresa de assessoria técnica para a modelagem do processo licitatório do transporte coletivo urbano e rural do município.

A cidade, uma das 50 mais populosas do estado com 53 mil habitantes, quer contratar a elaboração do termo de referência do Edital da futura licitação. A abertura das proposta está marcada para 10 de junho de 2021.

Além disso, o estudo deverá contemplar o projeto básico, a orçamentação dos serviços, além de normas específicas, sistema de avaliação, contrato e demais peças necessárias.

O sistema atual de Porto Feliz é composto por 10 Linhas municipais, operado com frota de 12 ônibus, sendo 6 linhas urbanas, 3 rurais e 2 itinerários variáveis.

A estimativa de transporte diário é de 1.250 passageiros.

O contrato terá validade de 12 meses, mas o prazo máximo para desenvolvimento dos trabalhos será de 120 dias.

A licitação será de menor preço global, sendo que os valores não deverão exceder o montante estimado de R$ 199.625,00.


25/05/2021

Fonte: Diário do Transporte

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita