A APSFS (Administração do Porto de São Francisco do Sul) abriu edital de licitação pública para a contratação de empresas que farão obras de recuperação e reforço dos berços 102 e 103 do cais acostável.
O edital prevê trabalhos de infra-estrutura e superestrutura em concreto armado, cravação de estacas e pranchas metálicas em 330 metros de extensão, reforço do pavimento da retroárea (6.570 metros quadrados), colocação de cabeços de amarração e defensas.
Segundo a administração do porto, o edital, o projeto de engenharia e os anexos ficarão à disposição dos interessados mediante recolhimento de R$ 100 na tesouraria da autarquia.
A documentação de habilitação e preços deverá ser entregue até 6 de dezembro de 2004 na sala de licitações da APSFS, No mesmo haverá a abertura dos envelopes.
11/11/2004
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...