A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) reabriu processo de licitação, na modalidade pregão eletrônico, para contratação dos serviços de dragagem dos trechos 1, 2, 3 e 4 do canal de navegação do Porto de Santos. O texto do edital foi aperfeiçoado - em relação ao anterior, de 14 de julho último, com a mesma finalidade – para esclarecer dúvidas de empresas interessadas. O edital está disponível a partir desta quarta-feira (10/08), no site www.comprasnet.gov.br e www.portodesantos.com.br.
“A dragagem é primordial para que a atividade portuária ocorra”, reiterou o diretor-presidente da Codesp, Alex Oliva. A sessão pública do pregão eletrônico está marcada para as 9 h do próximo dia 23. O contrato terá validade por 12 meses.
A licitação visa a manter a continuidade dos serviços de dragagem para assegurar a profundidade do canal de navegação até o início dos serviços contratados pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. No momento, a dragagem está sendo realizada pela empresa Van Oord Serviços de Operações Marítimas Ltda, com quem a Codesp mantém contrato. Este contrato, prorrogado em junho último, tem vigência até outubro próximo.
11/08/2016
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...