A prefeitura de Porto Alegre publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 29 de dezembro de 2020, uma série de erratas ao edital de concessão dos novos abrigos de ônibus do município.
Além disso, reabriu o prazo para que as empresas interessadas possam apresentar propostas para o certame.
A nova data é 17 de fevereiro de 2021, às 14h.
O processo foi interrompido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), após entender que uma errata publicada antes da concorrência deveria necessariamente levar à reabertura dos prazos da licitação. A prefeitura decidiu acatar.
O certame terá como critério de julgamento a maior oferta de abrigos.
O mínimo é de 1.144 abrigos em 813 pontos, e o máximo é de 5.325 em 4.163 paradas.
Com a reabertura do prazo, a proposta classificada na primeira abertura, do consórcio Inova Poa, fica invalidada. Relembre: Consórcio Abrigo Inova Poa é primeiro classificado em licitação de paradas de ônibus de Porto Alegre (RS)
São dois modelos de abrigos.
Tipo A, com quatro assentos e três tomadas USB; e Tipo B, com três assentos.
Os dois modelos com piso podotátil e espaço para cadeirantes, iluminação artificial por LED, proteções superior e lateral contra ventos e chuvas, informações sobre itinerário, além de três faces publicitárias.
O prazo máximo para a instalação é de cinco anos, e o contrato terá duração de 20 anos.
29/12/2020
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...