Portal do TJ fará cotações de preços


A partir da próxima segunda, 19, o Tribunal de Justiça de Sergipe vai fazer cotações de preços para compra direta através de seu próprio portal. Até então, as cotações eram feitas pelo sistema de compras do Governo do Estado - ComprasNet.
As empresas potencialmente fornecedoras de material e prestadoras de serviços ao TJSE precisarão efetuar o cadastramento ou atualizar os dados cadastrados pelo endereço www.tj.se.gov.br. Só assim, os fornecedores receberão uma senha por e-mail que dará acesso às cotações e ao envio de propostas.
Através do link , o usuário terá acesso ao Manual do Fornecedor, descrevendo os passos de como serão feitas as cotações de preços.
As novas regras valem para a capital, mais os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. Somente as cotações feitas para contratações no interior do Estado ainda serão recebidas por fax.
Segundo a Diretoria de Licitações e Contratos, a mudança vai ampliar a concorrência dos fornecedores e possibilitar maior economia dos recursos públicos. Além disso, vai permitir mais agilidade, tornando desnecessário manuseio de papel e desburocratizando o processo.
Outras informações com a Comissão de Cadastro pelo telefone 79-3226-3279 ou pelo endereço eletrônico cadastro@tj.se.gov.br.


17/12/2005

Fonte: Cinform

 

Avisos Licitações

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...

14/07/2024

Prefeitura de Naviraí busca empresas para assumirem contratos milionários de plantões médicos

A Prefeitura de Naviraí – a 361 km de Campo Grande...

14/07/2024

Projeto Cidade da Polícia: município se reúne com Estado e licitação para obra está próxima

A Prefeitura de Passo Fundo detalhou, no último di...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita