Portal do TJ fará cotações de preços


A partir da próxima segunda, 19, o Tribunal de Justiça de Sergipe vai fazer cotações de preços para compra direta através de seu próprio portal. Até então, as cotações eram feitas pelo sistema de compras do Governo do Estado - ComprasNet.
As empresas potencialmente fornecedoras de material e prestadoras de serviços ao TJSE precisarão efetuar o cadastramento ou atualizar os dados cadastrados pelo endereço www.tj.se.gov.br. Só assim, os fornecedores receberão uma senha por e-mail que dará acesso às cotações e ao envio de propostas.
Através do link , o usuário terá acesso ao Manual do Fornecedor, descrevendo os passos de como serão feitas as cotações de preços.
As novas regras valem para a capital, mais os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. Somente as cotações feitas para contratações no interior do Estado ainda serão recebidas por fax.
Segundo a Diretoria de Licitações e Contratos, a mudança vai ampliar a concorrência dos fornecedores e possibilitar maior economia dos recursos públicos. Além disso, vai permitir mais agilidade, tornando desnecessário manuseio de papel e desburocratizando o processo.
Outras informações com a Comissão de Cadastro pelo telefone 79-3226-3279 ou pelo endereço eletrônico cadastro@tj.se.gov.br.


17/12/2005

Fonte: Cinform

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/04/2024

Pioneira na modalidade da Nova Lei de Licitações,Prefeitura publica Concorrências Eletrônicas..

Com base na implementação da Nova Lei de Licitaçõe...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita