A partir da próxima segunda, 19, o Tribunal de Justiça de Sergipe vai fazer cotações de preços para compra direta através de seu próprio portal. Até então, as cotações eram feitas pelo sistema de compras do Governo do Estado - ComprasNet.
As empresas potencialmente fornecedoras de material e prestadoras de serviços ao TJSE precisarão efetuar o cadastramento ou atualizar os dados cadastrados pelo endereço www.tj.se.gov.br. Só assim, os fornecedores receberão uma senha por e-mail que dará acesso às cotações e ao envio de propostas.
Através do link
As novas regras valem para a capital, mais os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. Somente as cotações feitas para contratações no interior do Estado ainda serão recebidas por fax.
Segundo a Diretoria de Licitações e Contratos, a mudança vai ampliar a concorrência dos fornecedores e possibilitar maior economia dos recursos públicos. Além disso, vai permitir mais agilidade, tornando desnecessário manuseio de papel e desburocratizando o processo.
Outras informações com a Comissão de Cadastro pelo telefone 79-3226-3279 ou pelo endereço eletrônico cadastro@tj.se.gov.br.
17/12/2005
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...18/01/2025
Câmara Municipal de Ubá abre licitação para aquisição de Equipamento de Som
A Câmara Municipal de Ubá anunciou a realização do...18/01/2025
Cascavel abre licitação para compra de materiais odontológicos
A Prefeitura Municipal Cascavel, , anunciou no Diá...18/01/2025
DNIT adia licitação que dava 1º passo para duplicar anel viário e BR-262, entre Terenos e a Capital
Inicialmente prevista para ser aberta no dia 12 de...