Portal do TJ fará cotações de preços


A partir da próxima segunda, 19, o Tribunal de Justiça de Sergipe vai fazer cotações de preços para compra direta através de seu próprio portal. Até então, as cotações eram feitas pelo sistema de compras do Governo do Estado - ComprasNet.
As empresas potencialmente fornecedoras de material e prestadoras de serviços ao TJSE precisarão efetuar o cadastramento ou atualizar os dados cadastrados pelo endereço www.tj.se.gov.br. Só assim, os fornecedores receberão uma senha por e-mail que dará acesso às cotações e ao envio de propostas.
Através do link , o usuário terá acesso ao Manual do Fornecedor, descrevendo os passos de como serão feitas as cotações de preços.
As novas regras valem para a capital, mais os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. Somente as cotações feitas para contratações no interior do Estado ainda serão recebidas por fax.
Segundo a Diretoria de Licitações e Contratos, a mudança vai ampliar a concorrência dos fornecedores e possibilitar maior economia dos recursos públicos. Além disso, vai permitir mais agilidade, tornando desnecessário manuseio de papel e desburocratizando o processo.
Outras informações com a Comissão de Cadastro pelo telefone 79-3226-3279 ou pelo endereço eletrônico cadastro@tj.se.gov.br.


17/12/2005

Fonte: Cinform

 

Avisos Licitações

07/10/2022

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

03/02/2023

MPF divulga pregão eletrônico para aquisição de água mineral para unidade no PI

O Ministério Público Federal (MPF) torna público o...

03/02/2023

Licitação para ampliação do aeroporto de Cachoeiro pode sair neste ano

O projeto de reforma e ampliação do Aeroporto Muni...

03/02/2023

Raquel Lyra abre nova licitação de R$ 303 milhões. Saiba para qual finalidade

O Governo do Estado abriu uma licitação de R$ 303....
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita