A Prefeitura de Campo Grande lançou licitação para aquisição de equipamentos de raio-x e ultrassom veterinários, com investimento previsto de R$ 141,4 mil. O raio-x incluirá placa digitalizadora, mesa com suporte e notebook com programa específico para radiologia veterinária. O pregão eletrônico acontecerá em 13 de março, às 8h, pelo portal de compras da prefeitura. O edital também contempla a compra de calhas veterinárias e aventais de proteção radiológica, com prazo de entrega de 30 dias após emissão da nota de empenho.
Conforme a publicação, o raio X deve vir acompanhado de placa digitalizadora, mesa com suporte e notebook com programa específico para radiologia veterinária. Já o ultrassom precisa ter diferentes modos de imagem, como Doppler colorido, usados em exames mais detalhados.
Além dos dois aparelhos principais, o edital prevê a compra de calhas veterinárias de vários tamanhos, usadas para posicionar os animais durante os exames, e aventais de proteção radiológica.
Essa disputa será feita por pregão eletrônico, no dia 13 de março, às 8h, pelo site de compras da prefeitura. Parte dos itens será exclusiva para micro e pequenas empresas.
O edital informa que os equipamentos deverão ser entregues em até 30 dias após a emissão da nota de empenho.
26/02/2026
13/04/2026
Prefeitura de São Paulo retoma licitação para 158km de ciclovias após revogação de edital de R$357..
A Prefeitura de São Paulo autorizou a abertura de ...13/04/2026
DNIT publica editais de licitação do trecho do meio da BR-319 com investimento bilionário
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trans...13/04/2026
UFRB anuncia licitação para fornecimento de refeições destinadas aos estudantes do campus Amargosa
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB...13/04/2026
Claudia de Jesus celebra abertura da licitação para construção da Casa da Mulher Brasileira em..
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) comemoro...