Pontes e Lacerda promove seminário sobre compras governamentais


O Sebrae promove na quinta-feira, 17, em Pontes e Lacerda um seminário sobre compras governamentais. O evento vai mostrar as pequenas e micro empresas, como elas podem vender para orgãos públicos.
Um ônibus levará gratuitamente empresários de Cáceres ao evento. Eles também vão almoçar por conta da organização.
As vagas são limitadas e os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição no Sebrae na Rua Comandante Balduíno, 685, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail caceres@mt.sebrae.com.br ou pelo telefone (65) 3223. 1840 com Leandro Martins.

Objetivo
O mercado de compras governamentais está cada vez mais aberto às Micro e Pequenas Empresas (MPE) e aos Empreendedores Individuais (EI). Para consolidar esse processo, o Sebrae está promovendo em Mato Grosso e todo o país o Fomenta 2012, seminário que tem como meta orientar compradores e vendedores sobre os procedimentos legais e necessários a essa nova modalidade de compras.
Voltado à micro e pequenos empresários, produtores rurais, prefeitos, secretários municipais, lideranças e representantes de instituições públicas, o Fomenta 2012 tem como objetivo orientar o setor público e privado no sentido de aplicação da Lei das MPE, que beneficia o segmento nas compras governamentais.


14/05/2012

Fonte: 24 Horas News

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧