A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) abriu licitação no dia 06 de janeiro para aquisição de um novo helicóptero biturbina leve com equipamentos aeromédicos embarcados para operações de segurança pública e defesa civil.
De acordo com o edital, a nova aeronave do Comando de Aviação da Polícia Militar (CAvPM) deverá ser equipada com “kit aeromédico completo para suporte avançado a vida para uma vítima e instalações/equipamentos para receber uma segunda maca para transporte eventual de uma segunda vítima sem suporte avançado dedicado, bem como kit completo de guincho elétrico.”
Atualmente, o CAvPM tem dois helicópteros biturbinas em sua frota: o EC 135T2+, Águia 31, e o AW109 Grand New, Águia 32. As aeronaves são empregadas no transporte de autoridades e no policiamento ambiental, respectivamente.
A sessão de processamento do pregão será realizada no dia 02 de março na sede do Comando de Aviação da Polícia Militar, em seu hangar no Campo de Marte.
19/01/2021
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...