Polícia Civil do DF abre licitação para serviços de tecnologia


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Comissão Permanente de Licitação, tornou público o Pregão Eletrônico nº 90.002/2025 para a contratação de uma empresa especializada em tecnologia da informação e comunicação (TIC). O objetivo é garantir a sustentação e a melhoria contínua do ambiente tecnológico da instituição.

O contrato prevê serviços técnicos que incluem planejamento, implantação, monitoramento, operação, diagnóstico e suporte técnico para as soluções de TIC da PCDF. O valor estimado para a contratação é de R$ 28.432.233,04 e o prazo de vigência será de 12 meses. A licitação será do tipo menor preço.

As propostas poderão ser enviadas até o dia 28 de agosto, às 10h. Os interessados podem acessar o edital completo e seus anexos nos sites gov.br/compras ou www.pcdf.df.gov.br. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone 3207-4071/4046 ou pelo e-mail cpl@pcdf.df.gov.br.
*Com informações da PCDF


14/08/2025

Fonte: Agência Brasilia

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita