Poder Judiciário realiza seis licitações nesta semana


Várzea Grande - O Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza nesta semana seis licitações com a finalidade de adquirir materiais que facilitem os trabalhos realizados na Secretaria, bem como para adquirir serviços que assegurem a manutenção de seu espaço físico e melhorias na qualidade de vida do servidor. A licitação é um procedimento administrativo formal em que a administração convoca empresas interessadas na apresentação de propostas para os serviços necessitados.
Regulamentada pela lei 8.666/93, a licitação tem como objetivo selecionar a proposta mais vantajosa para a administração, de maneira a dar oportunidade igual a todos os concorrentes interessados. A lista com as publicações das licitações realizadas pelo Poder Judiciário pode ser acompanhada pelo site internet do Tribunal de Justiça no menu licitações (localizado à esquerda) ou pelo link http://www.tj.mt.gov.br/Chamadas.aspx?IDGrupo=203.
Conheça abaixo as datas e as licitações que serão realizadas.

26/06 – Mudança de material: A contratação deste serviço será realizada pela modalidade de registro de preço às 13h30 na sala de licitação do Anexo Administrativo Desembargador António de Arruda. A licitação vai atender às transferência de setores e à readequação de espaços físicos dentro da sede do TJ e do Anexo Administrativo Desembargador António de Arruda. Desde julho do ano passado, o Tribunal passa por reforma física e a Divisão de Serviços não possui mão de obra habilitada para a realização de transferência de mobiliários e equipamentos.
De acordo com o edital, a contratada deverá fornecer além do pessoal, todos os equipamentos necessários para fins de locomoção e transporte, bem como embalagens a fim de acondicionamento apropriado para materiais de consumo, processos, computadores e mobílias. Ainda conforme o edital os interessados devem apresentar proposta contendo a descrição dos serviços e vistoriar as localidades e o montante de material que serão transportados. As vistorias devem ser agendadas pela Divisão de Serviços Gerais nos telefones (65)3617 -3636 ou (65)3617 – 3066. Leia mais sobre o assunto.
27/06 – Contratação de professor de educação física: O professor de educação física vai assessorar o Programa Qualidade de Vida na manutenção e melhorias da academia do Tribunal de Justiça. A progresso dos serviços prestados pelo Qualidade de Vida está prevista no planejamento estratégico traçado pela administração 2007/2009, que tem o desembargador Paulo Inácio Dias Lessa como presidente. Todas as aulas do programa são ministradas fora do horário de serviço e têm como intuito incentivar a prática de uma vida mais saudável, bem como a prevenção de doenças.
Dentre as exigências, estão a apresentação do diploma de conclusão de curso de ensino superior em Educação Física e atestado fornecido por empresa pública ou privada de que lecionou ou leciona dança de salão. Leia a íntegra do edital.
27/06 – Cobertura do TJ: A empresa de engenharia contratada por meio da licitação (carta convite) será responsável pela execução da obra de adequação da cobertura da sede do Tribunal de Justiça. Dentre os serviços que serão realizados estão a impermeabilização com manta asfáltica das laterais dos rufos metálicos e a adequação das descidas de águas pluviais existentes com acréscimo de prumada com tubo de esgoto.
A licitação será realizada às 13h30 do dia 27 de junho na sala de Licitações do Anexo Administrativo Desembargador António de Arruda. Saiba mais sobre o pregão.
28/06 – Lavanderia: O serviço de lavanderia atende, dentre outras coisas, à lavagem, higienização e esterilização das roupas e toalhas utilizadas no Ambulatório Médico do Tribunal de Justiça. O ambulatório atende aos servidores de todas as comarcas, principalmente de Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com estimativas do setor, os lençóis das macas são trocados até 70 vezes por mês, podendo chegar a 840 trocas anuais.
O pregão será realizado às 13h30 do dia 28 de junho na sala de Licitações do Anexo Administrativo Desembargador António de Arruda. Saiba mais sobre o pregão.
28/06: Hospedagem: A contratação do serviço de hospedagem será realizada pela modalidade pregão, tipo menor preço, às 15h30 na sala de licitação do Anexo Administrativo Desembargador António de Arruda. A licitação vai atender à contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de hospedagem, alimentação, sala de treinamento e transporte para realização de treinamentos por imersão. O investimento nos servidores com a realização de cursos foi uma das principais metas do desembargador Paulo Lessa desde antes de sua posse na presidência do TJMT.
De acordo com as especificações do serviço o local para treinamento deve ser afastado e calmo de forma a evitar o deslocamento dos participantes do local do evento durante o treinamento, já que serão realizados treinamentos de imersão. Conheça os detalhes da licitação.
29/06 – Material permanente: A licitação será realizada para aquisição de 10 racks padrão 19’’, 10 réguas de energias e 40 suportes para caixa de som. O pregão será realizado do tipo menor preço às 13h30 na sala de licitação do Anexo Administrativo Desembargador António de Arruda. Leia a íntegra do edital.


25/06/2007

Fonte: Jornal o Documento

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

12/04/2024

Aberta licitação para construção da sede da Administração de Sol Nascente/Pôr do Sol

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita