A Prefeitura de Uberaba divulgou a abertura da licitação para contratação de serviços de operação e gerenciamento dos ecopontos de Uberaba. A licitação disputada na modalidade concorrência, do tipo menor preço global, visa a atender à Secretaria de Serviços Urbanos. Na semana passada, a ausência de caçambas em ecopontos foi motivo de reclamação de leitor do Jornal da Manhã.
A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até as 9h do dia 9 de agosto. O horário para abertura dos envelopes será às 9h15 do mesmo dia e local. O valor estimado da licitação é de R$1.224.000.
É facultado à licitante visitar o local do serviço para obter as informações necessárias para a elaboração da proposta, correndo por sua conta os custos respectivos, e não podem alegar o desconhecimento das condições e grau de dificuldades existentes como justificativa para se eximirem das obrigações assumidas em decorrência da licitação. O contrato terá vigência de 12 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. A execução dos serviços será realizada mensalmente nos 11 ecopontos existentes no município.
O ecoponto é uma área devidamente cercada e pavimentada para receber, da população e dos prestadores individuais de serviços de coleta denominados de carroceiros, resíduos sólidos em volume de até um metro cúbico por dia, com estrutura para receber e dar a destinação correta do resíduo, criando condições para que sejam reduzidos os pontos de descarte irregular.
Local para retirada do edital, entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas de preços e julgamento da referida licitação é o Centro Administrativo da Prefeitura, na Secretaria de Obras. Demais informações poderão ser obtidas através dos telefones (34) 3318-0395/3318-0588 e-mail seob.licitacao@uberabadigital.com.br.
05/07/2016
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...