PMU abre licitação para contratar serviço de operação dos ecopontos


A Prefeitura de Uberaba divulgou a abertura da licitação para contratação de serviços de operação e gerenciamento dos ecopontos de Uberaba. A licitação disputada na modalidade concorrência, do tipo menor preço global, visa a atender à Secretaria de Serviços Urbanos. Na semana passada, a ausência de caçambas em ecopontos foi motivo de reclamação de leitor do Jornal da Manhã.

A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até as 9h do dia 9 de agosto. O horário para abertura dos envelopes será às 9h15 do mesmo dia e local. O valor estimado da licitação é de R$1.224.000.

É facultado à licitante visitar o local do serviço para obter as informações necessárias para a elaboração da proposta, correndo por sua conta os custos respectivos, e não podem alegar o desconhecimento das condições e grau de dificuldades existentes como justificativa para se eximirem das obrigações assumidas em decorrência da licitação. O contrato terá vigência de 12 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. A execução dos serviços será realizada mensalmente nos 11 ecopontos existentes no município.

O ecoponto é uma área devidamente cercada e pavimentada para receber, da população e dos prestadores individuais de serviços de coleta denominados de carroceiros, resíduos sólidos em volume de até um metro cúbico por dia, com estrutura para receber e dar a destinação correta do resíduo, criando condições para que sejam reduzidos os pontos de descarte irregular.

Local para retirada do edital, entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas de preços e julgamento da referida licitação é o Centro Administrativo da Prefeitura, na Secretaria de Obras. Demais informações poderão ser obtidas através dos telefones (34) 3318-0395/3318-0588 e-mail seob.licitacao@uberabadigital.com.br.


05/07/2016

Fonte: JM Online

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita