O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso homologou Medida Cautelar de Sustação de Ato Inaudita Altera Pars, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso em 04/07/2014, em desfavor da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa, gestão de Alexandre RussiI. Foi determinado que suspendesse o procedimento licitatório em questão, face as inúmeras irregularidades descritas, bem como abster-se de realizar contratação e/ou despesas oriundas do Convite 001/2014.
Através de representação interna, a Secex da 6º Relatoria constatou em seu relatório preliminar, irregularidades supostamente constatadas no Processo Licitatório - Convite 001/2014, cujo objeto é a prestação de serviços de Assessoria Jurídica- Edital, pois conforme foi apurado por meio de consulta ao sistema Aplic, as empresas convidadas não possuem como atividade econômica o objeto licitado.
Foram convidadas três empresas para participar do certame, entretanto, duas das empresas convidadas não possuem como atividade econômica o objeto do certame, prestação de serviços advocatícios, portanto, não poderiam sequer ser convidadas para participar.
01/09/2014
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...