Piratini não tem data para relançar Edital


O governo do Estado não tem previsão de quando publicará o novo edital para contratação de empresa que elabore e aplique testes para obtenção da carteira de motorista.
Ontem, a secretária da Administração e Recursos Humanos, Maria Leonor Carpes, admitiu que a comissão formada para fazer a licitação havia recomendado que o prazo para habilitação de empresas interessadas fosse de 20 dias. A recomendação não foi seguida, e o edital acabou sendo publicado com o prazo mínimo de 10 dias. Foi a questão do prazo exíguo que mais pesou na decisão do governo de suspender o edital.
A suspensão do processo foi decidida na quarta-feira, 48 horas antes da realização do pregão, que estava marcado para hoje. Questionado por uma empresa interessada em participar do pregão, o processo havia sido alvo de pedido de suspensão por parte do Ministério Público de Contas. Além disso, o deputado Elvino Bohn Gass (PT) entregara representação ao Ministério Público Estadual pedindo apuração de possíveis irregularidades nos termos do edital.
A partir de apontamentos do MP sobre pontos do edital que deveriam ser saneados, o documento está sendo reformulado pelo governo. Os técnicos tentam evitar a interrupção dos testes, hoje a cargo da Fundação para o Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Educação e da Cultura (Fundae).


24/10/2008

Fonte: Zero Hora

 

Curso Licitações

17/05/2025

Licitação visa retomar obras da ciclovia até o Santuário de Caravaggio

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretari...

17/05/2025

Agora vai? Ufba realiza licitações para retomar obras paradas

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) já iniciou ...

17/05/2025

Prefeitura de C. Mourão abre licitação para estrutura do rodeio da Festa do Carneiro no Buraco

A prefeitura de Campo Mourão abrirá, no dia 2 de j...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita