Apenas uma empresa vai participar da licitação do transporte coletivo de Blumenau. O envelope com a documentação foi entregue na tarde desta segunda-feira (30), pela Viação Piracicabana, a mesma que atualmente presta o serviço na cidade.
O preço da tarifa apresentado pela Piracicabana foi de R$ 3,90, que era o valor máximo permitido pelo edital. Segundo o assessor jurídico do Seterb Caio Silveira esta é a primeira etapa do processo. A decretação oficial da vencedora deve ocorrer em 30 dias.
A Piracicabana está em Blumenau desde janeiro de 2016. A empresa foi contratada em caráter emergencial após ser rompido o contrato de licitação do transporte coletivo com o Consórcio Siga. A companhia integra um dos maiores grupos de transporte do país.
Um dos proprietários, Henrique Constantino é investigado na operação Lava Jato, por suspeita de pagamento de propina ao deputado cassado Eduardo Cunha do PMDB do Rio de Janeiro.
30/01/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...