Apenas uma empresa vai participar da licitação do transporte coletivo de Blumenau. O envelope com a documentação foi entregue na tarde desta segunda-feira (30), pela Viação Piracicabana, a mesma que atualmente presta o serviço na cidade.
O preço da tarifa apresentado pela Piracicabana foi de R$ 3,90, que era o valor máximo permitido pelo edital. Segundo o assessor jurídico do Seterb Caio Silveira esta é a primeira etapa do processo. A decretação oficial da vencedora deve ocorrer em 30 dias.
A Piracicabana está em Blumenau desde janeiro de 2016. A empresa foi contratada em caráter emergencial após ser rompido o contrato de licitação do transporte coletivo com o Consórcio Siga. A companhia integra um dos maiores grupos de transporte do país.
Um dos proprietários, Henrique Constantino é investigado na operação Lava Jato, por suspeita de pagamento de propina ao deputado cassado Eduardo Cunha do PMDB do Rio de Janeiro.
30/01/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...