O governo do prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), destravou mais uma licitação e conseguiu a liberação de R$ 6 milhões do Ministério do Esporte para a reforma do Estádio Anacleto Campanella. A verba estava disponível desde outubro do ano passado, mas a Prefeitura não conseguia utilizá-la devido a problemas na concorrência pública.
Em 2013, Paulo Pinheiro denunciou um esquema de adversários políticos para barrar todas as licitações da cidade e, com isso, inviabilizar várias obras. Foram 19 problemas, entre eles uniformes escolares, reformas de escolas e coletes a prova de bala para a GCM (Guarda Civil Municipal).
De acordo com a Prefeitura, as obras no Estádio Anacleto Campanella já tiveram início e serão concluídas em cinco meses. A empresa contratada foi a Teto Construtora S.A. Entre as melhorias que serão realizadas estão a reforma dos três vestiários (das equipes e da arbitragem), e a criação de uma nova sala de imprensa, da zona mista, de uma sala de fisioterapia e de área para o aquecimento muscular dos jogadores em gramado sintético.
08/08/2014
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...