O Governo do Piauí abriu licitação para a escolha das agências de publicidade e propaganda que serão responsáveis por todo o desenvolvimento de sua comunicação ao longo de 2009. Para os próximos 12 meses a estimativa é a de que o investimento governamental na publicidade do Estado seja de R$ 6 milhões. A informação foi dada pela coordenadora da Central de Licitações da Secretaria do Estado da Administração, Ionice Pimentel, em entrevista concedida à Rádio Teresina FM.
De acordo com ela, a pretensão do governo é investir tal verba nos serviços de divulgação de obras e de demais serviços públicos. Segundo ela, o valor deste ano é bem mais baixo do que os montantes investidos em outras gestões e o processo de análise das propostas das empresas inscritas está sendo realizado em parceria com a Coordenadoria de Comunicação Social do Estado (CCOM).
A coordenadora também afirmou não ter definidos nem a data de encerramento do procedimento de licitação e nem o número total de agências e empresas participantes. A avaliação será realizada levando em consideração os serviços oferecidos e o preço estipulado por cada um dos concorrentes.
05/01/2009
17/03/2025
Governo do Estado lança licitação para construção do Parque do Cuiá; obras devem durar um ano e o..
A Suplan (Superintendência de Obras do Plano de De...17/03/2025
Sem shows, Prefeitura abre licitação da parte técnica da Expoagro
Após cancelar a parte artística da 54ª Expoagro 20...17/03/2025
Caxias do Sul abre licitação para construção de ciclofaixa
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e ...17/03/2025
Governo do Estado iniciará licitação para locação de bloqueadores de sinal em presídios
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Adm...