A Polícia Federal realiza leilão de veículos oficiais no dia 17 de setembro em Campo Grande, na sede da Assofederal (Júlio de Castilho, 4698).
Os lotes estarão disponíveis para visitação nos dias 15 e 16 de setembro, das 8 às 17hs no pátio do Anexo da Superintendência de Polícia Federal em MS.
Todos os veículos pertencem à frota de carros oficiais da DPF e são registrados em Campo Grande. Para participar, é preciso levar RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Não podem participar menores de idade, servidores ativos e inativos do DPF e pessoas impedidos de licitar com a administração pública.
O edital completo com a descrição e valores de todos os lotes podem ser consultados no site da DPF (www.dpf.gov.br/servicos/leiloes).
11/09/2014
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...