A Petrobras retomou, nesta quinta-feira (24/9), o processo licitatório para contratação de agência de comunicação digital, que havia sido suspenso temporariamente. O edital prevê serviços de planejamento, acompanhamento, avaliação, criação, produção, publicação e gestão de conteúdo para canais digitais internos e externos e redes sociais da Petrobras.
A companhia fez alguns ajustes para aumentar a competitividade da licitação, sem prejuízo à verificação da capacidade de atendimento das empresas concorrentes. As alterações levam em consideração as contribuições recebidas por entidades e agências que participaram de uma audiência pública organizada pela Petrobras.
Foi mantido o formato digital para envio das propostas, plenamente de acordo com as normas vigentes e o contexto atual de distanciamento social em função da pandemia de Covid-19.
O edital está disponível desde as 10h desta quinta-feira (24/9). Os interessados devem acessar a Petronect, o portal da Petrobras para aquisição de bens e serviços (www.petronect.com.br), clicar em Compras e Contratações, Licitações Públicas, Publicadas e procurar pelo número 7003277968. O acesso também pode ser direto pelo link
(https://www.petronect.com.br/irj/go/km/docs/pccshrcontent/Site%20Content%20(Legacy)/Portal2018/pt/lista_licitacoes_publicadas_ft.html).
24/09/2020
19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...19/07/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada
A municipalidade publicou o edital da primeira lic...18/07/2026
Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..
O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...18/07/2026
Seinfra abriu novas licitações para pavimentação em mais de 91 quilômetros de rodovias em cinco..
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...