A Petrobras já recorreu da decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de suspender a licitação para escolha de suas novas agências de publicidade. A estatal, que destinou R$ 250 milhões para publicidade em 2007.
A empresa explicou que fez uma pequena alteração no edital atendendo a manifestação do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) e da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap). Eles pediram esclarecimentos sobre um item da minuta do contrato a ser assinado, que mencionava vantagens e bonificações recebidas pelas agências e que deveriam ser repassadas para a Petrobras.
As agências teriam entendido que a estatal queria uma parte da Bonificação de Volume (BV), uma espécie de bônus que elas recebem quando veiculam publicidade nas diversas mídias. A Petrobras informa que alterou o edital, cortando o termo bonificações para que não houvesse dúvida e entende que não houve alteração no escopo do texto, mas sim um esclarecimento.
O resultado da licitação, com as três agências vencedoras, continua marcado para março. As atuais agências são a Duda Publicidade, a Quê e a F/Nazca, cujos contratos vão até 31 de março.
14/02/2007
22/01/2025
UEPG reabre licitação para construção da nova torre no Hospital Universitário
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) pub...22/01/2025
Cemaden lança licitação para contratação de serviço de vigilância patrimonial
O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de De...22/01/2025
Governo lança edital de licitação da 1ª etapa do Programa Goiás de Fibra
A Secretaria-Geral de Governo (SGG) publicou nesta...21/01/2025
Município de Cascavel anuncia licitação de R$ 1 milhão para aquisição de equipamentos laboratoriais
O município de Cascavel, no Paraná, divulgou nesta...