A Petrobras publicou, nesta terça-feira (6), no Diário Oficial da União, um aviso de licitação cujo objetivo é a contratação de Seguro Garantia Judicial, exclusivamente para processos de reclamação trabalhista, com uma Linha Facility Judicial, no montante de R$ 150 milhões de Importância Segurada.
De acordo com a empresa, esse seguro deverá ser utilizado “em todas as esferas do Poder Judiciário brasileiro”, de forma que a Petrobras Transporte – TRANSPETRO possa apresentá-lo como garantia em atendimento a decisões judiciais ou em substituição a depósitos judiciais já existentes.
O aviso informa ainda que a contratação do seguro atende “integralmente” a Circular 662/22 da Susep e ainda as legislações estaduais.
Essa circular estabelece regras e critérios para a elaboração e a comercialização de planos de Seguro Garantia.
De acordo com a norma nos casos em que o objeto principal for um processo judicial, o juízo poderá agir em nome do segurado na apólice, de acordo e nos limites da legislação específica do objeto principal.
A abertura das propostas será realizada no dia 27 de agosto, às 12 horas.
A consulta ao edital e o processamento da licitação podem ser feitos no portal www.petronect.com.br.
12/08/2024
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...