Petrobras cancela licitação para Bacia de Campos


A Petrobras cancelou a licitação para a contratação do serviços de lançamento da linha de gás para o campo de Jubarte, localizado na Bacia de Campos, no Estado do Espírito Santo. A estatal considerou "abusivo" o preço apresentado pela única empresa a disputar a licitação, a Subsea 7, e decidiu alterar o cronograma do projeto. A data para a nova licitação ainda não foi definida pela empresa.
A Petrobras informou que enviou carta-convite para todas as empresas do setor, mas apenas a Subsea 7 se interessou pelo projeto, que prevê o lançamento de 73 quilômetros de dutos rígidos para a construção do gasoduto Sul Capixaba. A linha vai atender ao escoamento do óleo produzido em Jubarte e dos campos vizinhos (Ostra, Argonauta e Abalone), que são operados pela Shell.
O preço considerado elevado não foi revelado pela empresa. A idéia inicial era de que a obra começasse a ser realizada em 2008 e ficasse pronta em 2009. Com a alteração, técnicos da estatal admitem que o início das operações só poderá ocorrer em 2010.


02/08/2007

Fonte: Gazeta On line

 

Avisos Licitações

24/07/2024

Prefeitura abre licitação para reforma do Teatro Municipal Dr. Losso Netto, em Piracicaba

A Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) de...

24/07/2024

MS Ativo avança com licitação para asfaltar novo acesso ao Parque Lageado em Campo Grande

O programa MS Ativo Municipalismo, que visa o fort...

24/07/2024

Licitação vai contratar obras de infraestrutura para quadras do Aldeias do Cerrado

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita