SÃO PAULO - A Petrobras anunciou hoje o início da licitação pela qual irá contratar os módulos que irão compor a plataforma P-55, a ser instalada no campo de Roncador, na Bacia de Campos (RJ). A estatal informou já ter emitido os convites para apresentação das propostas.
Ao todo, a construção da P-55 se dará por meio de seis contratos, sendo um para cada um dos quatro módulos, outro para a construção do convés e o último, já assinado com o estaleiro Atlântico Sul, para o casco.
Com peso estimado em 23,2 mil toneladas, a plataforma terá a capacidade de produzir 180 mil barris de petróleo por dia, além de comprimir 6 milhões de metros cúbicos de gás natural.
O início das obras está previsto para o segundo semestre deste ano e a conclusão, para a segunda metade de 2011.
03/04/2008
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...