Petrobras anuncia início da licitação para obras da P-55


SÃO PAULO - A Petrobras anunciou hoje o início da licitação pela qual irá contratar os módulos que irão compor a plataforma P-55, a ser instalada no campo de Roncador, na Bacia de Campos (RJ). A estatal informou já ter emitido os convites para apresentação das propostas.
Ao todo, a construção da P-55 se dará por meio de seis contratos, sendo um para cada um dos quatro módulos, outro para a construção do convés e o último, já assinado com o estaleiro Atlântico Sul, para o casco.
Com peso estimado em 23,2 mil toneladas, a plataforma terá a capacidade de produzir 180 mil barris de petróleo por dia, além de comprimir 6 milhões de metros cúbicos de gás natural.
O início das obras está previsto para o segundo semestre deste ano e a conclusão, para a segunda metade de 2011.


03/04/2008

Fonte: O Globo

 

Avisos Licitações

20/04/2025

Prefeitura de Bela Vista prevê gastar mais de R$ 930 mil em asfalto e drenagem de 2 ruas

A Prefeitura de Bela Vista – a 324 km de Campo Gra...

19/04/2025

Prefeitura de Porto Alegre abre concorrência para cuidar de mudas plantadas em áreas públicas

Está em andamento uma licitação pública promovida ...

28/01/2025

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes

O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...

27/01/2025

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita