Pescaria Brava lança licitação que iniciará transporte coletivo gratuito na cidade


A prefeitura de Pescaria Brava publicou, nesta segunda-feira, 9, o edital de licitação para a locação de três micro-ônibus, sendo dois para uso em linha e um para reserva, que serão utilizados no Bravinha, projeto que prevê o oferecimento de transporte coletivo no município mais novo da Amurel.

A ideia da prefeitura é que os veículos circulem por todas as 14 comunidades da cidade.

O certame ocorre pela internet, através da plataforma ComprasBR, e terá resultado no próximo dia 24, pela modalidade de pregão eletrônico pelo menor preço global. A licitação tem o valor de R$ 1,4 milhão.

A implantação segue o modelo que foi adotado pela cidade de Garopaba, uma das pioneiras no transporte coletivo gratuito no estado catarinense e onde o atual prefeito, Luiz Henrique Castro (PP), foi secretário municipal. O Bravinha deve entrar em circulação entre julho e agosto, segundo o planejamento do governo municipal.


09/06/2025

Fonte: Agora Laguna

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita