A prefeitura de Pescaria Brava publicou, nesta segunda-feira, 9, o edital de licitação para a locação de três micro-ônibus, sendo dois para uso em linha e um para reserva, que serão utilizados no Bravinha, projeto que prevê o oferecimento de transporte coletivo no município mais novo da Amurel.
A ideia da prefeitura é que os veículos circulem por todas as 14 comunidades da cidade.
O certame ocorre pela internet, através da plataforma ComprasBR, e terá resultado no próximo dia 24, pela modalidade de pregão eletrônico pelo menor preço global. A licitação tem o valor de R$ 1,4 milhão.
A implantação segue o modelo que foi adotado pela cidade de Garopaba, uma das pioneiras no transporte coletivo gratuito no estado catarinense e onde o atual prefeito, Luiz Henrique Castro (PP), foi secretário municipal. O Bravinha deve entrar em circulação entre julho e agosto, segundo o planejamento do governo municipal.
09/06/2025
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...