Pemex anuncia três licitações internacionais


México, - A estatal Petróleos Mexicanos (Pemex) anunciou hoje o lançamento de três licitações públicas internacionais para reabilitar e arrendar plataformas marítimas e injetar gás em poços petrolíferos que terão um valor total de 5 bilhões de pesos (US$ 454,5 milhões).
A Pemex, que não especificou o valor individual de cada contrato, afirmou em comunicado que o primeiro deles consistirá na reabilitação e manutenção de plataformas marítimas no Golfo do México, "com apoio de uma plataforma semi-submersível".
As obras serão realizadas em instalações da subsidiária Pemex Exploración y Producción na chamada Sonda de Campeche e terão um prazo de execução de 1.826 dias, com início em 20 de dezembro.
Na segunda licitação, a Pemex convida empresas nacionais e estrangeiras a concorrer pelo arrendamento, "sem opção a compra", de uma plataforma de perfuração marinha com capacidade mínima de 20 mil pés.
A última licitação é para dar "serviço integral para separar, retificar, comprimir e injetar gás natural em poços da região sul com livre mobilidade a todos os ativos integrais".


23/09/2007

Fonte: UOL Notícias

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧