Pemex anuncia três licitações internacionais


México, - A estatal Petróleos Mexicanos (Pemex) anunciou hoje o lançamento de três licitações públicas internacionais para reabilitar e arrendar plataformas marítimas e injetar gás em poços petrolíferos que terão um valor total de 5 bilhões de pesos (US$ 454,5 milhões).
A Pemex, que não especificou o valor individual de cada contrato, afirmou em comunicado que o primeiro deles consistirá na reabilitação e manutenção de plataformas marítimas no Golfo do México, "com apoio de uma plataforma semi-submersível".
As obras serão realizadas em instalações da subsidiária Pemex Exploración y Producción na chamada Sonda de Campeche e terão um prazo de execução de 1.826 dias, com início em 20 de dezembro.
Na segunda licitação, a Pemex convida empresas nacionais e estrangeiras a concorrer pelo arrendamento, "sem opção a compra", de uma plataforma de perfuração marinha com capacidade mínima de 20 mil pés.
A última licitação é para dar "serviço integral para separar, retificar, comprimir e injetar gás natural em poços da região sul com livre mobilidade a todos os ativos integrais".


23/09/2007

Fonte: UOL Notícias

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita