Nenhum laboratório se interessou em concorrência da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), que buscava prestação de serviço de análise de exames citopatológicos, anatomopatológicos, imunohistoquímicos e receptores tumorais, segundo divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (6).
Esta é a segunda vez que a concorrência dá resultado ‘deserto’, quando empresas não aparecem na sessão para apresentar formalmente interesse em assumir o serviço licitado. No Portal da Transparência do município consta pelo menos três sessões públicas feitas, questionamentos de empresas, entre outros aviso, como o de suspensão e reaberturas.
Ainda segundo o edital, o custo total é o estimado para atender um ano. Quando aberta, a justificativa da licitação considerava a logística de organização da rede de atendimento para encaminhamento de materiais colhidos nas unidades aos laboratórios a serem credenciados para realização de análises.
Além da vinculação a ser realizada dentro dos Sistemas de Informações preconizadas pelo Ministério da Saúde. As credenciadas teriam de dispor ‘de pessoal, estrutura física e maquinário instalado neste município, suficientes para atendimento da demanda’.
06/07/2020
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...