PDI: Publicação licitação para mais uma compra milionária


A Prefeitura de Cascavel publicou neste sábado (30) mais um edital de licitação para uso dos recursos financiados pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

A compra da vez será de rede de fibra ótica para implantação de rede de dados para todos os prédios públicos da prefeitura. O valor máximo lançado é de R$ 4.868.779,82. Recurso que faz parte dos U$ 28,7 milhões financiados do banco internacional.

O diretor de Compras, Edson Zorek, explicou ao blog que este é um projeto que consta desde o início da execução do PDI e que virá substituir um serviço que o Município, atualmente, precisa pagar.

"Com este rede, a prefeitura terá que pagar apenas pelo link de internet. Toda a rede de dados será interligada, por exemplo, imagens captadas por câmeras de segurança em alguma praça será transmitida por meio de rede de fibra ótica", detalhou Zorek.

A licitação será dia 8 de fevereiro, às 15h.


30/12/2017

Fonte: Catve.com

 

Curso Licitações

24/11/2025

Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC

Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

02/10/2025

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

25/08/2025

Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC

O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita