PBH abre licitação para revitalização da Praça do Cristo Redentor, no Barreiro


A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação para a revitalização da Praça do Cristo Redentor e da estátua do Cristo Redentor, no bairro Milionários, região do Barreiro. O investimento será de até R$ 1.004.244,37, provenientes de Recursos Ordinários do Tesouro e verbas federais com a Caixa Econômica Federal via Ministério do Turismo.

Os serviços incluem demolições de pisos e estruturas, drenagem, recuperação de estruturas e pisos, paisagismo, acessibilidade e instalação de equipamentos.

O trabalho será supervisionado pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) e as empresas interessadas em participar do certame devem entregar suas propostas até 27 de abril, às 8h30. O edital e demais documentos que compõe o processo licitatório estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte.


12/04/2022

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Belo Horizonte-MG

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita