PBH abre licitação para reforma da Praça do Papa


A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) abriu uma licitação para a reforma da Praça Governador Israel Pinheiro, popularmente conhecida como Praça do Papa, no bairro Mangabeiras, região Centro-Sul da capital. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (25).

A licitação está aberta para propostas de empresas que desejam realizar as obras do espaço público. Elas podem ser enviadas até as 13:59h do dia 14/11. A abertura da sessão de lances para arrematar a licitação acontecerá logo após o fim do cadastro. Ainda não há uma data estipulada para o início das intervenções.

Com a necessidade de obras de recuperação de pisos, bancos, acessibilidade e reforma de brinquedos, o projeto de revitalização e reforma da Praça estava fase de estudos pela PBH desde agosto do ano passado.

A Praça Israel Pinheiro, conhecida como Praça do Papa após receber o Papa Paulo II em 1980, fica no Bairro Mangabeiras e é um dos principais cartões-postais de Belo Horizonte.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Belo Horizonte e aguarda retorno.


25/10/2023

Fonte: Estado de Minas Gerais

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita