A prefeitura de Belo Horizonte reabriu a licitação para as obras de implantação de canalização para a área da Bacia de Detenção no Bairro das Indústrias, na região do Barreiro. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), do 6 de março.
A canalização é a primeira fase do empreendimento para a implantação da bacia de detenção, que vai prevenir enchentes na região. O valor estimado no edital é de R$ 28,6 milhões e os recursos para execução das obras são do Ministério das Cidades.
Nesta fase serão canalizados aproximadamente 350 metros ao longo do leito do Ribeirão do Arrudas, paralelo à avenida Tereza Cristina, entre a ponte próxima a rua Padre Machado e a rua Padre Viegas. O prazo de execução é de 300 dias a partir da primeira ordem de serviço.
09/04/2018
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...