PBH abre licitação para obra de prevenção a enchentes no Barreiro


A prefeitura de Belo Horizonte reabriu a licitação para as obras de implantação de canalização para a área da Bacia de Detenção no Bairro das Indústrias, na região do Barreiro. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), do 6 de março.

A canalização é a primeira fase do empreendimento para a implantação da bacia de detenção, que vai prevenir enchentes na região. O valor estimado no edital é de R$ 28,6 milhões e os recursos para execução das obras são do Ministério das Cidades.

Nesta fase serão canalizados aproximadamente 350 metros ao longo do leito do Ribeirão do Arrudas, paralelo à avenida Tereza Cristina, entre a ponte próxima a rua Padre Machado e a rua Padre Viegas. O prazo de execução é de 300 dias a partir da primeira ordem de serviço.


09/04/2018

Fonte: Hoje Em Dia

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧