O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, esteve em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (18) e reafirmou para imprensa que a empresa Canarinho não será mais a responsável pela exploração do transporte público na cidade. Um novo processo licitatório está sendo montado e logo será aberto para contratação de outra empresa.
“A atual empresa ficará só até findarmos uma nova concorrência, para que o serviço não seja parado e o usuário prejudicado. Mas a Canarinho será severamente fiscalizada até lá, porque ela tem descumprido cláusulas do contrato e por isso perdeu o direito da exploração do serviço”, explicou Duarte.
Segundo o prefeito existem regras que precisam ser cumpridas. “A concessão não é pelo resto da vida e terão que se enquadrar. Não estou inventando nada, mas simplesmente pegando a lei e aplicando-a rigorosamente”, finalizou.
A entrevista foi concedida durante a 1ª Reunião de Trabalho com os Prefeitos de Mato Grosso do Sul de 2013.
18/01/2013
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...