Quinhentas lâmpadas LED serão adquiridas pela Prefeitura de Cuiabá para iluminar o Parque das Águas, no Centro Político Administrativo, em frente à Assembleia Legislativa. O município publicou no Diário Oficial de ontem a abertura de licitação na modalidade pregão eletrônico para “aquisição de lâmpadas LED a serem instaladas no Parque das Águas”. As propostas serão recebidas até o dia 29 e as disputas de preços terão início no mesmo dia, às 14 horas (fuso horário de Brasília).
Conforme o edital, são 200 luminárias LED com potência de 100 Watts com especificações conforme descrito no documento. Além de 300 lâmpadas LED com potência máxima de 140 Watts, conforme descrição. A licitação é de menor preço.
Segundo o edital, podem participar da licitação quaisquer interessados que comprovem possuir os requisitos mínimos de habilitação e “cujo objeto social da empresa, expresso no estatuto ou contrato social, especifique atividade pertinente e compatível com o objeto desta licitação”. O documento estabelece ainda que será permitida a participação de empresas em regime de consórcio.
O período de vigência do contrato será de 60 dias e sua duração poderá ser prorrogada somente pelo período necessário à entrega dos serviços. O documento prevê ainda que o prazo de entrega dos produtos ofertados será de até sete dias úteis, a contar do recebimento da Nota de Empenho expedida ou da Ordem de Fornecimento.
Os equipamentos deverão ser certificados pelo INMETRO e estar, comprovadamente, dentro das especificações das normas técnicas da ABNT pertinentes ao item. A empresa fornecedora do equipamento deve fornecer a garantia no período de 12 meses, com assistência técnica e distribuidor no município de Cuiabá/ Várzea Grande. Durante o prazo de garantia dos equipamentos o fornecedor será responsável pela substituição, troca ou reposição dos equipamentos porventura entregues com defeito, danificados, ressecados ou não compatíveis com o tempo de vida útil.
Parque das Águas - O projeto está orçado em aproximadamente R$ 18 milhões situado na Lagoa do Paiaguás, em frente à Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A obra é uma parceria entre o município de Cuiabá e o Governo do Estado. Segundo o projeto, o parque terá 270 mil metros quadrados com 1.500 metros de pista de corrida e caminhada, 1.600 metros de ciclovia, dois quiosques, duas academias ao ar livre, dois parquinhos infantis e um mirante.
No período da noite, os visitantes poderão conferir um espetáculo com fontes luminosas no centro da lagoa, que possui 80 mil metros quadrados de lâmina d’água. Também será construído um estacionamento para mil vagas.
Além disso, será construído um mirante com altura de 25 metros. O mirante será uma réplica da Torre Eiffel (localizada em Paris) e o acesso ao topo será possível tanto por escada, como por elevador.
Licitado pela prefeitura de Cuiabá, o projeto do Parque das Águas foi lançado no final do ano de 2013 – e está sendo tocado pela empresa Material Forte. A obra só foi iniciada em setembro do ano passado e deve ser concluída em dezembro deste ano.
17/11/2016
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...