O diretor executivo do Parque Tecnológico do Rio, Maurício Guedes, informou que até o final do primeiro semestre deste ano a diretoria do parque lançará edital de concessão de espaço para instalação de novas empresas de desenvolvimento tecnológico.
O diretor informou que serão ofertados na licitação pública 25 mil metros quadrados (m²), dos quais 20 mil m² para um projeto destinado à construção de um prédio para empresas de inovação e um hotel.
Maurício Guedes lembrou que negociações recentes com a Embratel resultaram na devolução de 15 mil metros quadrados ao parque. Com isto, haverá mais áreas disponíveis para as empresas, que serão licitadas em meados do próximo ano.
“Esta licitação, prevista para meados do próximo ano, deverá envolver um total de 30 mil m². Se levarmos em conta os outros 100 mil m² que estão sendo adquiridos pelo governo estadual, os investimentos poderão ultrapassar R$ 2 bilhões nos próximos quatro a cinco anos”, disse.
31/01/2013
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...