Os vereadores autorizaram a Prefeitura a dar início no processo de licitação para a construção do Parque do Lourencinho, na região do bairro Verde Teto, em Rondonópolis. Com a ajuda do deputado Federal, Carlos Bezerra e da Teté Bezerra o recurso de mais de R$ 1,6 milhões já foi empenhado, o que significa que está garantido.
O vereador Adonias que é o autor do projeto do Parque do Lourencinho apresentando e aprovado em 2010 explica que vem articulando para que a verba seja garantida e com a ajuda do casal Bezerra e a disposição do atual prefeito José Carlos do Pátio o processo está evoluindo e em breve sairá do papel.
Segundo o vereador a ideia deste projeto é além de levar lazer para a região do Verde Teto e Maria Vetorasso também irá atender a questão ambiental. “Essa é uma região que cresceu muito e é preciso um parque como esse. Pelo projeto esse será um dos Parques mais bonito da cidade”, alega.
25/01/2018
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...