PARAPUÃ: Prefeito solicita nova licitação para pavimentação de estradas do Distrito Industrial


No dia 22 de janeiro, o prefeito Milton Japonês, acompanhado do Diretor Administrativo Wilson Martelo e do Diretor Jurídico Gustavo Matsuno Câmara, participou de uma audiência na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em São Paulo. O encontro contou com a presença do Superintendente do DER, Sérgio Henrique Codelo Nascimento, e do Diretor de Engenharia do órgão, José Carlos de Moraes Rodrigues Alves.

A audiência teve como objetivo solicitar a abertura de uma nova licitação para as obras de pavimentação das estradas que margeiam o futuro distrito industrial. Anteriormente, já havia sido realizada uma licitação para essas obras, porém o certame foi considerado deserto, não havendo empresas interessadas na execução do projeto.

Durante a reunião, o Superintendente do DER assegurou que o órgão está empenhado em agilizar os processos licitatórios, visando o início das obras o mais breve possível.

De acordo com a Prefeitura, as estradas em questão são de extrema importância para a infraestrutura do futuro distrito industrial, contribuindo para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos na região.


31/01/2025

Fonte: Folha Regional Net

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita