Para Aneel, leilão foi bem-sucedido


O diretor geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Jerson Kelman, considerou hoje que o leilão de linhas de transmissões realizado hoje foi "muito bem-sucedido e teve resultados absolutamente excepcionais".
Em entrevista coletiva, o diretor geral informou que o deságio médio do leilão foi de 51,13%, sendo que o segundo lote, localizado na região de Ribeirão Preto (SP), bateu o recorde (58,22%) entre todos os 12 leilões deste tipo já realizado pela Aneel.
"Esse resultado nos alegra e nos mostra que a sistemática é bem-sucedida no sentido de que o consumidor tem assegurado um menor custo de energia no futuro", disse. Segundo Kelman, a receita total prevista entre as linhas licitadas era inicialmente de R$ 203 milhões e caiu para R$ 99 milhões.


24/11/2006

Fonte: Diário da Manhã (GO)

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita