Para acabar com congestionamentos em rotatória, licitação é relançada


Depois de nenhuma empresa ter se interessado, a prefeitura de Campo Grande relançou, nesta segunda-feira (13), a licitação para o reordenamento da rotatória da Avenida Mato Grosso com a Via Parque.

Lançada em março, a licitação para os trabalhos orçados em R$ 284,1 mil teve a primeira abertura de proposta no dia 1º deste mês, no entanto, nenhuma empresa se interessou pelo concorrência.

Relançada hoje, a licitação agora terá abertura de propostas no próximo dia 30 de abril. Entre os serviços previstos, estão programados drenagem, readequação do canteiro central para abertura de uma pista adicional na Mato Grosso, travessia de pedestre e rebaixamento do meio-fio.

A Central de Compras da prefeitura também prorrogou para o dia 28 deste mês a abertura das propostas do lote II da mesma obra, que contemplará a instalação de complexo semafórico na rotatório.

Duas empresas Edson Silva Painéis, de Aquidauana, e Via MS Engenharia e Consultoria Ltda, de Campo Grande, sinalizaram interesse pelo contrato. O serviço e os equipamentos previstos estão orçados em mais de R$ 1 milhão.


13/04/2015

Fonte: Correio do Estado

 

Avisos Licitações

24/11/2025

Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC

Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

02/10/2025

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

25/08/2025

Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC

O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita