RIO - A Secretaria Municipal de Fazenda vai realizar um pregão para selecionar as empresas que vão confeccionar e instalar 3.156 artefatos decorativos de 1º de junho a 31 de agosto de 2007, período dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos Rio 2007. No edital de licitação, a prefeitura dividiu a cidade em cinco lotes, formados por diversas ruas e avenidas. O lance mínimo exigido para cada lote é de R$ 1.258.719,00. Com isso, a prefeitura espera arrecadar, pelo menos, R$ 6.293.597,00, além de se desonerar do custo da decoração.
As empresas deverão confeccionar, instalar e fazer a manutenção dos enfeites que serão instalados nas vias. Os artefatos terão que conter mensagem sobre os jogos e atividades esportivas. O vencedor poderá vincular sua marca ou de parceiros aos artefatos, com o limite de 30% do tamanho da área total.
Os envelopes serão abertos no dia 4 de maio, às 11h30m, na Rua Afonso Cavalcanti 455, Anexo, sala 512, Cidade Nova. Quem quiser obter informações sobre o edital deve enviar um e-mail para pregao.smf@pcrj.rj.gov.br ou encaminhar as dúvidas pelo fax (21) 2503-3835, até três dias antes da data da licitação.
16/04/2007
23/04/2025
Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro..
O Diário Oficial de Maceió publicou, na última ter...28/01/2025
Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes
O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...27/01/2025
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...25/04/2025
Governo da Bahia lança licitação para construção de terminal turístico e rodoviário na..
O Governo do Estado da Bahia, através da Secretari...