Palma diz que licitação será feita pela Sefaz


Responsável por comandar a Lemat, o advogado Manoel Antônio Garcia Palma, o ‘Toco Palma’, se surpreendeu ao ser questionado sobre o interesse do bicheiro Carlinhos Cachoeira na loteria mato-grossense.
Palma afirmou que a licitação para a definição da empresa gestora dos jogos é feita por uma comissão da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).
“Meu nome não foi citado nesse documento, não, né?”, indagou Palma sobre o inquérito da Polícia Federal. Ele explicou que nenhum integrante da futura diretoria da Lemat está envolvido no processo licitatório e que a audiência pública que será realizada no próximo dia 26 é um exemplo da transparência no processo para a escolha da empresa gestora.
Ontem, Toco Palma protocolou na Assembleia Legislativa o pedido da audiência pública para a concessão da Lemat. A Casa tem até dez dias para votar pela reunião. A previsão é de que o edital esteja pronto em até 45 dias após a audiência.


12/04/2012

Fonte: Diário de Cuiabá (MT) - Política

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita