O prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei assinou um decreto que estabelece as especificações técnicas de Padronização da Iluminação Pública do município. Dessa forma, estão descritos no decreto, as características das luminárias (LED), componentes (relés), braços e suportes que vão ser posteriormente instalados em toda a cidade.
A partir de agora, com o decreto de padronização assinado, vai ser possível concluir o processo de licitação para a troca da iluminação pública de Santa Rosa. Cerca de R$ 20 milhões vão ser investidos no projeto que faz parte do contrato do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal.
Anderson Mantei destacou que esta é uma ação que vai melhorar muito a infraestrutura do município, "Vamos ter uma cidade moderna, iluminada, mais econômica e segura, com a implementação das lâmpadas de LED. Um projeto que faz parte do nosso Planejamento Estratégico e que vai ser executado em breve". Em torno de 11 mil luminárias vão ser instaladas em Santa Rosa.
29/08/2022
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...