Pacaembu abre licitação na contratação de empresa para cobertura do recinto de rodeio


A Prefeitura Municipal de Pacaembu através do setor responsável abriu licitação visando a contratação de empresa especializada visando a execução da cobertura do recinto de rodeio.

O edital aberto especifica que será contratada empresa especializada com construção da cobertura em estrutura metálica da arena de rodeios, com área total de 2.715,24m². A empresa contratada deverá executar a obra, com fornecimento de materiais, mão de obra e todos os equipamentos e máquinas necessários para a execução da obra.

O convênio que garantiu a conquista da verba foi assinado no mês de dezembro na capital paulista pelo prefeito Maciel Corpa, onde estava acompanhado pelos vereadores Marcos Lourencetti e José Messias.

Na oportunidade foi oficializado o convênio com o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional no valor de R$ 400 mil para obras de implantação de cobertura no recinto de rodeio. De acordo com o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, a futura cobertura metálica abrangerá as áreas da arquibancada e da pista onde são realizadas as montarias.

A administração municipal informou que a definição da destinação do recurso para o recinto partiu do próprio Governo Estadual, que escolheu este entre quatro projetos apresentados no primeiro semestre do ano passado pela Prefeitura de Pacaembu.

Em conversa com a nossa reportagem, o prefeito Maciel Corpa destacou que após a contratação da empresa especializada para a execução da implantação da cobertura espera iniciar a obra o mais rapidamente possível. “Após a contratação da empresa será possível informar o prazo para a execução e entrega da obra”, finalizou.


29/01/2020

Fonte: Siga Mais

 

Curso Licitações

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...

22/04/2024

Prefeitura do Recife abre licitação para construir primeiro “Arrecifes da Cidadania”

A Prefeitura do Recife publicou no Diário Oficial,...

22/04/2024

Município de Tibagi abre licitação para aquisição de kits de material escolar

O município de Tibagi anunciou a abertura de licit...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita