Ourinhos - A Prefeitura Municipal de Ourinhos abriu licitação para a contratação de empresa para execução de obras de engenharia para a recuperação dos fundos de vale dos Córregos Furnas e Furninhas, assim como já foi feito com os Córregos Monjolinho e Christoni.
As obras nos córregos, que serão executadas com recursos de financiamento da Caixa Econômica Federal provenientes do FGTS, compreenderão a recuperação de quase 1.800 metros, entre a implantação de quatro travessias em aduelas pré-moldadas de concreto e urbanização das margens dos respectivos córregos, como plantio de grama e recomposição da mata ciliar. O recurso que será aportado nas obras compreende um valor de aproximadamente R$ 12 milhões e 500 mil.
As obras nos córregos Furnas e Furninhas vão beneficiar os seguintes bairros: Jd. São Jorge, Vl. Boa Esperança 2ª seção, Pq. Minas Gerais, Jd. Novo Horizonte, Jd. São Francisco, Jd. Vale Verde e Vila Operária.
03/07/2012
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...