Ourinhos abre licitação para recuperar Furnas e Furninhas


Ourinhos - A Prefeitura Municipal de Ourinhos abriu licitação para a contratação de empresa para execução de obras de engenharia para a recuperação dos fundos de vale dos Córregos Furnas e Furninhas, assim como já foi feito com os Córregos Monjolinho e Christoni.
As obras nos córregos, que serão executadas com recursos de financiamento da Caixa Econômica Federal provenientes do FGTS, compreenderão a recuperação de quase 1.800 metros, entre a implantação de quatro travessias em aduelas pré-moldadas de concreto e urbanização das margens dos respectivos córregos, como plantio de grama e recomposição da mata ciliar. O recurso que será aportado nas obras compreende um valor de aproximadamente R$ 12 milhões e 500 mil.
As obras nos córregos Furnas e Furninhas vão beneficiar os seguintes bairros: Jd. São Jorge, Vl. Boa Esperança 2ª seção, Pq. Minas Gerais, Jd. Novo Horizonte, Jd. São Francisco, Jd. Vale Verde e Vila Operária.


03/07/2012

Fonte: JCNET

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita