O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Osorio Siqueira (PSB), revelou nesta terça-feira, 7, durante sessão do Legislativo Municipal, que o concurso público para o preenchimento de vagas no Legislativo deve ocorrer até o começo do segundo semestre deste ano.
“Estamos aguardando o processo de licitação da empresa que vai realizar o concurso. Acredito que nos próximos 60 dias já poderemos conhecer a vencedora dessa licitação. A empresa deve divulgar o edital e realizar as provas, mais ou menos 70 dias depois de vencer o processo”, assegurou Osório.
De acordo com o presidente, serão abertas mais de 20 vagas no certame da Casa Plínio Amorim entre os níveis fundamental, médio e superior.
07/02/2017
04/12/2025
Campinas divulga data de edital e calendário para licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Campinas (SP) anunciou que vai pub...04/12/2025
Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira
A publicação do edital de licitação para a constru...04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...