Após impasses e atrasos em questões burocráticas, as ruas centrais de Orleans estão mais perto de possuir estacionamento rotativo. Nessa quarta-feira, 10, foi realizada a abertura das propostas para a implantação e gerenciamento do serviço na cidade. Nesse terceiro processo licitatório lançado pela Administração Municipal, três empresas demonstraram interesse em operar o sistema.
A melhor proposta foi apresentada por uma empresa com sede em Rio Negrinho (SC). O valor total ofertado foi de R$ 1,4 milhão, bem acima do mínimo de R$ 582,4 mil previsto no edital. “Agora há o prazo de cinco dias úteis para a interposição de recursos. Após o período, se não houver recursos, é feita a homologação do contrato”, comenta o supervisor do Departamento de Trânsito de Orleans, Matheus Miranda.
O supervisor reforça que, antes do rotativo entrar em operação, serão substituídas as placas de sinalização vertical, ocorrerá uma campanha para divulgar o funcionamento do sistema e terá uma fase de testes. No total, serão 809 vagas em 13 ruas da área central da cidade.
11/04/2019
04/12/2025
Projeto para reforma da Escola Tancredo Neves é liberado para licitação
Na quarta-feira (3), o prefeito Mario Costenaro se...04/12/2025
Campinas divulga data de edital e calendário para licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Campinas (SP) anunciou que vai pub...04/12/2025
Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira
A publicação do edital de licitação para a constru...04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...