Após a representação movida pela empresa Rionutri Comércio de Alimentos Ltda., no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Olímpia abriu novo Edital de Pregão Presencial de licitação para a merenda escolar do município.
O processo nº 000249/008/09, publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 17 de abril, contestava que no edital o menor preço global, devido aos produtos terem aplicações e preparos diferentes, não estava coerente e que durante o processo de licitação ocorreram diversas modificações sem divulgação prévia no edital.
O TC julgou a representação inconsistente pela perda do objeto e ocorreu a cassação da liminar. Com isso o processo foi arquivado. A votação no tribunal foi unânime.
24/04/2009
04/09/2026
Curitiba vai ganhar um novo parque; licitação está aberta
Curitiba terá um novo parque. Nesta sexta-feira (4...04/09/2026
Barrolândia abre licitações para compra de veículos e novo sistema de gestão
O município de Barrolândia, no Tocantins, iniciou ...04/09/2026
Morenão tem licitação de quase R$ 18 milhões para obras
O Governo de Mato Grosso do Sul abriu licitação de...03/09/2026
Prefeitura de Joinville retoma edital de licitação para projeto e construção do Theatro Nicodemus
Nesta quinta-feira (3/9), a Prefeitura de Joinvill...