Oito empresas de transporte do interior de São Paulo, agrupadas em três consórcios, concorrem na licitação do transporte coletivo em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).
Nesta quarta-feira, a Secretaria da Administração de Ribeirão recebeu a documentação das empresas, que passarão por análise para que a pasta identifique se estão habilitadas a participar da abertura dos envelopes com as propostas.
Vence quem oferecer a menor tarifa. O valor global do contrato é de R$ 2,2 bilhões.
O maior consórcio é formado pela Sertran, que atua no transporte de Sertãozinho, e pelas empresas que exploram o serviço na cidade: Rápido D'Oeste, Turb e Transcorp.
O segundo consórcio é formado pelas empresas Circular Santa Luzia, de São José do Rio Preto, e Auto Viação Urubupungá, de Osasco.
Já a Viação Piracema e a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros, ambas de Piracicaba, formam o terceiro consórcio.
08/03/2012
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...