A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abrirá às 8h desta segunda-feira (2) – com fechamento às 14h do mesmo dia – o processo de licitação, na modalidade concorrência pública, para uso do quiosque localizado no Centro Cultural Matarazzo, na Vila Marcondes. A área do imóvel conta com 18,89 metros quadrados (m2) e o contrato será de 60 meses.
Interessados já podem conferir o edital na íntegra no site da Prefeitura de Presidente Prudente. É preciso selecionar o órgão “Município de Presidente Prudente”, a unidade “Secretaria de Cultura” e o status “Aberta”.
O tipo da licitação é o de maior lance ofertado para efeito de aluguel e tem como base os valores da avaliação de R$ 455 mensais, bem como a instalação da banca de revistas, em conformidade com descrição no edital. Será considerada vencedora do certame, a licitante habilitada e classificada que apresentar a maior oferta de locação.
Para participar da licitação, os interessados deverão apresentar os documentos necessários, no Departamento de Compras da Secretaria Municipal de Finanças, em envelope fechado e lacrado, contendo em sua face a identificação “ENVELOPE Nº 001 - DOCUMENTOS”, nome da proponente, número do presente edital, data e hora do encerramento.
Também deverão ser apresentadas, entregues e protocoladas, no mesmo departamento municipal, as propostas em via única, devidamente datilografada, sem emendas ou rasuras, acondicionadas em envelope, devidamente fechado e lacrado, que contenha na sua parte externa o número do presente edital, nome e endereço completo do proponente, bem como a indicação “ENVELOPE N° 02 – PROPOSTA”.
As propostas serão abertas às 14h15, também na segunda-feira (2).
Exploração
Conforme informações do edital, o espaço é novo e poderão ser acomodadas cadeiras e mesas na área externa, desde que as quantidades não dificultem o fluxo de pessoas no local. O horário previsto para o funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, no mínimo das 14h às 22h, e opcional aos sábados, domingos e feriados, em horários diversos a interesse da empresa e que não infrinja nenhuma legislação.
O local terá liberdade para a venda de alimentos prontos ou feitos no ato, desde que haja toda a estrutura adequada, como lanches, salgados, porções e outros. Entretanto, não será permitido que alimentos como marmitas, pratos prontos ou qualquer outra refeição que conflite diretamente com a alimentação base do restaurante do Centro Cultural Matarazzo sejam servidos.
A venda de bebidas alcoólicas fica submetida às leis vigentes e estará proibida a venda de cigarros, medicamentos ou outra droga de qualquer natureza para qualquer idade.
Todos os alimentos deverão ser de primeira qualidade e ter procedência legal. A conservação dos produtos deverá ocorrer em acordo com as normas estabelecidas para tais.
30/03/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...