Obras na USP Leste começam em maio


O início efetivo das obras no campus na zona leste da USP (Universidade de São Paulo) está marcado para a primeira semana de maio. A entrega do prédio deverá ser feita em janeiro de 2005, após 240 dias úteis. A idéia é que as aulas comecem já no primeiro semestre do ano que vem a 1.200 novos alunos.

Na quinta-feira (15), assinaram o contrato de execução o reitor Adolpho José Melfi, o empresário Jorge Zalaf, sócio da empresa Zalaf & Costa --selecionada por meio de procedimento licitatório efetuado pela universidade--, o prefeito do campus da capital, Wandeley Messias da Costa, e o coordenador da COESF (Coordenadoria de Espaço Físico da USP), Antonio Aguirra Massola.

Na licitação consta a construção de 5.200 metros quadrados do Núcleo Inicial Didático Prédio 1 (com oito salas de aula, com capacidade para acomodar 60 alunos em cada uma), três salas de aula especiais para acomodar 120 alunos em cada uma, salas para informática, laboratórios básicos, sala para biblioteca e acomodação para docentes. O custo do prédio ficou em cerca de R$ 3 milhões.

No próximo dia 17 (sábado), a USP Leste se estabelece fisicamente com um posto avançado. O Núcleo de Apoio Social, Cultura e Educacional (Nasce) será inaugurado na rua Professor Antonio de Castro Lopes, 1309, às 10h, em Ermelino Matarazzo.


16/04/2004

Fonte: Folha Online

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita