Obras de saneamento vão beneficiar 7 municípios de MS


A direção da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) firmou convênio esta tarde com sete prefeituras do Estado para execução de obras de saneamento básico. Segundo o diretor-presidente da empresa, Antônio Carlos Navarrete, os investimentos totalizam R$ 3.125.353,32, nos municípios de Aquidauana, Três Lagoas, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Corumbá e Paranaíba.
Os recursos paras as obras provêm do Projeto de Saneamento Ambiental em Regiões Metropolitanas, desenvolvido pelo Ministério das Cidades e pelo Ministério da Saúde, conforme a Agência Popular. “Os investimentos foram destinados para Mato Grosso do Sul através de um convênio entre a Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e o governo do Estado; agora, as obras estão sendo licitadas e terão início daqui a dois ou três meses”, explicou Navarrete. O deputado federal Vander Loubet (PT) informou que os recursos são a fundo perdido.
Participaram da assinatura dos convênios os prefeitos Laerte Tetila, de Dourados, Issam Faresde, Três Lagoas, Eder Brambilla, de Corumbá (nesta cidade a Sanesul elaborou os projetos e fiscalizará as obras), Diogo Robalinho, de Paranaíba, os deputados federais João Grandão e Vander Loubet; o deputado estadual Semy Ferraz; e o coordenador da Funasa no Mato Grosso do Sul, Gaspar Hickmann.


03/11/2004

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

25/04/2024

Autorizada a licitação para as obras do terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá (SP)

A Prefeitura de Guarujá informa que obteve autoriz...

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita