Obras de saneamento vão beneficiar 7 municípios de MS


A direção da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) firmou convênio esta tarde com sete prefeituras do Estado para execução de obras de saneamento básico. Segundo o diretor-presidente da empresa, Antônio Carlos Navarrete, os investimentos totalizam R$ 3.125.353,32, nos municípios de Aquidauana, Três Lagoas, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Corumbá e Paranaíba.
Os recursos paras as obras provêm do Projeto de Saneamento Ambiental em Regiões Metropolitanas, desenvolvido pelo Ministério das Cidades e pelo Ministério da Saúde, conforme a Agência Popular. “Os investimentos foram destinados para Mato Grosso do Sul através de um convênio entre a Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e o governo do Estado; agora, as obras estão sendo licitadas e terão início daqui a dois ou três meses”, explicou Navarrete. O deputado federal Vander Loubet (PT) informou que os recursos são a fundo perdido.
Participaram da assinatura dos convênios os prefeitos Laerte Tetila, de Dourados, Issam Faresde, Três Lagoas, Eder Brambilla, de Corumbá (nesta cidade a Sanesul elaborou os projetos e fiscalizará as obras), Diogo Robalinho, de Paranaíba, os deputados federais João Grandão e Vander Loubet; o deputado estadual Semy Ferraz; e o coordenador da Funasa no Mato Grosso do Sul, Gaspar Hickmann.


03/11/2004

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

17/04/2024

Arcoverde: Prefeitura é orientada a fazer licitação prévia para estrutura do São João

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomend...

17/04/2024

Prefeitura lança licitação para construção do Centro do Idoso, em Treze de Maio

A prefeitura de Treze de Maio lançou na última sem...

17/04/2024

Administração municipal de Barracão prepara lançamento da licitação da praça

A informação é do prefeito Jorge Luiz Santin, que ...

17/04/2024

Prefeitura publica licitação para construção da UBS do Jardim Andréa, a 36ª unidade de saúde..

Comprometida com a qualidade dos serviços de saúde...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita