Obra viária no Porto de Santos custará cerca de R$ 75 milhões


SANTOS, RJ - A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), autoridade portuária de Santos, já recebeu propostas de empresas interessadas na execução das obras de melhoria da avenida perimetral da margem direita, em Santos. A avenida será viabilizada com investimentos públicos. O valor estimado para as obras é de, aproximadamente, R$ 75 milhões e já está previsto no orçamento do ano que vem. O projeto prevê também uma via perimetral no outro lado do cais, em Guarujá.
Das 68 empresas que compraram o edital de licitação, 19 já apresentaram suas propostas. Segundo a Codesp, a concorrência será definida pelo preço apontado pelas licitantes. Uma comissão designada para o julgamento das propostas analisará, inicialmente, o cumprimento das exigências de habilitação constantes do edital. Na segunda etapa do julgamento, será apontada vencedora a empresa que oferecer o menor preço.
O diretor de Infra-estrutura da Codesp, Arnaldo Barreto, informou que, após assinatura do contrato, a empresa contratada se reunirá com os técnicos da estatal para definir o cronograma com etapas de execução, para que as obras não prejudiquem e comprometam o fluxo viário no Porto de Santos, que atrai diariamente cerca de 6 mil caminhões. Nos últimos anos vários congestionamentos são registrados nas proximidades do porto.


11/11/2005

Fonte: JB On Line

 

Avisos Licitações

07/02/2023

Loteria Mineira publica edital de licitação para concessão da exploração de jogos

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta te...

06/02/2023

Prodest começa licitação para expandir ações de Service Desk nos órgãos estaduais

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunica...

06/02/2023

Prefeitura abre licitação por área de 1,7 mil metros quadrados no Parque dos Poderes

No dia 06 de março de 2023, às 9h, a Prefeitura Mu...

06/02/2023

Aberta licitação para construção de novos fóruns digitais

Foi publicada no Diário da Justiça, a abertura da ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita