Obra viária no Porto de Santos custará cerca de R$ 75 milhões


SANTOS, RJ - A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), autoridade portuária de Santos, já recebeu propostas de empresas interessadas na execução das obras de melhoria da avenida perimetral da margem direita, em Santos. A avenida será viabilizada com investimentos públicos. O valor estimado para as obras é de, aproximadamente, R$ 75 milhões e já está previsto no orçamento do ano que vem. O projeto prevê também uma via perimetral no outro lado do cais, em Guarujá.
Das 68 empresas que compraram o edital de licitação, 19 já apresentaram suas propostas. Segundo a Codesp, a concorrência será definida pelo preço apontado pelas licitantes. Uma comissão designada para o julgamento das propostas analisará, inicialmente, o cumprimento das exigências de habilitação constantes do edital. Na segunda etapa do julgamento, será apontada vencedora a empresa que oferecer o menor preço.
O diretor de Infra-estrutura da Codesp, Arnaldo Barreto, informou que, após assinatura do contrato, a empresa contratada se reunirá com os técnicos da estatal para definir o cronograma com etapas de execução, para que as obras não prejudiquem e comprometam o fluxo viário no Porto de Santos, que atrai diariamente cerca de 6 mil caminhões. Nos últimos anos vários congestionamentos são registrados nas proximidades do porto.


11/11/2005

Fonte: JB On Line

 

Curso Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita