Obra do parque aquático de Nova Mutum está sendo licitada


Já está em processo de licitação o projeto que prevê a construção de um Parque Aquático ao longo da área verde de Nova Mutum, composto por 09 lagos, pistas de caminhada e ciclismo, áreas de esporte, lazer e espaços culturais. O projeto será desenvolvido ao longo de dois anos e está orçado em aproximadamente R$1,5 milhão com recursos do município.
Os lagos vão somar 11,53 hectares de água represada, distribuído entre a avenida das Garças, que vai ligar o bairro Jardim à sede própria da Uninova e a avenida das Seriemas, na região sul da cidade. Além da Garças e da Seriemas, outras duas avenidas importantes de Nova Mutum vão ser estendidas, a Beija-Flores e a Canários. Elas vão servir como barragens e juntas com a avenida Mutum serão as principais vias de ligação entre dois extremos da cidade (leste/oeste).
Para urbanização da área verde já foi concedida licença de implantação pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente –SEMA.


23/04/2007

Fonte: Só Notícias (MT)

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita